×
Loading ...

Como controlar e direcionar sua aura

A aura é o campo de energia invisível que emana de todas as formas de vida. Ela é retratada como um globo brilhante de luz, e acredita-se que revela os estados espiritual, mental e emocional de um indivíduo. Com algum treino, uma aura pode ser observada a olho nu. Com mais frequência, no entanto, ela é sentida por aqueles que possuem habilidades psíquicas. É possível aprender a sentir a aura dos outros, assim como a sua própria. Pratique e aprenda a direcionar e controlar sua aura para aproveitar os benefícios espirituais.

Instruções

Controle e direcione sua aura para obter benefícios espirituais poderosos (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Direcione sua aura para curar os outros. O reiki é a antiga prática japonesa de projetar energias de cura em direção ao outro por meio do contato humano direto. Peça que a pessoa que estiver recebendo a energia deite em uma superfície confortável, como o chão coberto por um cobertor ou o sofá. Instrua-a a deitar-se reta e com os braços ao lado do corpo. Deite a palma da sua mão suavemente sobre a área problemática. Por exemplo, se o indivíduo estiver experienciando uma dor de cabeça, coloque suas mãos em sua testa. Sinta o calor do corpo do indivíduo e permita que sua energia entre em contato com a dele. Visualize sua energia em contato com a do outro; você sentirá um leve comichão. Feche os olhos e visualize uma energia branca e pura descendo sobre vocês a partir dos céus. Visualize essa energia divina, canalizando-a pelo seu corpo para que alcance o corpo do indivíduo e o cure.

    Loading...
  2. Controle sua aura para fazer um feitiço. Junte as mãos formando um copo e separe-as lentamente, até que estejam a aproximadamente 5 cm de distância uma da outra. Visualize a energia fluindo nas palmas das mãos e dedos. Você sentirá uma sensação de formigamento quente ou fria. Sentirá também a pressão sendo construída entre suas mãos. Responda à energia em construção lentamente afastando mais suas mãos. Imagine que uma esfera invisível de energia esteja crescendo entre elas. Quando a energia tiver atingido o tamanho desejado, impulsione suas mãos para cima e visualize-a viajando em direção ao céu para realizar seus desejos.

  3. Expanda sua aura para fora a fim de criar um escudo psíquico para si e para sua casa. As energias negativas, espíritos do mal e magias negras apresentam ataques espirituais, que podem drenar seu campo de energia. Diariamente, projete energia positiva para fora e em direção a si mesma. Se ame e ame aos outros e evite pensamentos negativos ou maliciosos, pois eles atraem sentimentos semelhantes. Crie um escudo poderoso em torno de si mesmo fechando os olhos e visualizando sua aura se expandindo em volta de você. Veja a luz branca permeando seus arredores, até que preencha todos os cantos do quarto onde você está. Repita em outros cômodos, se necessário.

  4. Mantenha os pés no chão. Trabalhar com energia pode fazer com que você se sinta superenergizado. Sente-se ou deite-se no solo ao ar livre e visualize seu excesso de energia fluindo para a Terra. Em outras vezes, os trabalhos com energia podem esgotá-lo. Se você se sentir desorientado ou cansado, respire fundo e medite por alguns minutos. Coma e beba para restaurar suas energias.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...