×
Loading ...

Como converter M4R para tocar em Android

Toques personalizados ajudam a diferenciar seu smartphone dos dispositivos Apple, como o iPhone, que utilizam toques no formato M4R, por exemplo. Porém, para adicionar um toque ao seu dispositivo Android, é necessário que este esteja no formato MP3. Existem alguns aplicativos e sites, como o iTunes, o Miro VideoConverter e o Online-convert.com, os quais permitem que você converta arquivos do formato M4R para MP3.

Instruções

Converta toques em MP3 para adicioná-los ao seu dispositivo Android (Spencer Platt/Getty Images News/Getty Images)

    iTunes

  1. Localize e selecione o arquivo em M4R em seu computador. Clique novamente sobre ele para renomeá-lo. Altere a sua extensão de "m4r" para "m4a". Clique em qualquer parte para remover a seleção do arquivo e visualizar a sua nova extensão.

    Loading...
  2. Abra o iTunes e arraste o novo arquivo em M4A para a janela do programa.

  3. Clique no menu "Editar" e selecione a opção "Preferências". Clique na guia "Geral" e, em seguida, clique no botão "Definições de importação". Clique na seta à direita do título "Importar usando" e selecione a opção "Codificador de MP3" no menu suspenso. Clique no botão "OK" para salvar as alterações.

  4. Clique com o botão direito no arquivo M4A que você adicionou ao iTunes no Passo 2 e selecione a opção "Criar MP3" no menu de contexto. O iTunes criará e salvará uma versão em MP3 do arquivo em seu computador.

    Online-Convert.com

  1. Abra o seu navegador e acesse o site Online-convert.com. Clique na seta abaixo do título "Audio Converter" (Conversor de áudio) e selecione a opção "Convert to MP3" (Converter em MP3) no menu suspenso.

  2. Clique no botão "Choose File" (Escolher arquivo) e localize o arquivo em M4R no seu computador. Selecione-o e clique no botão "Open" (Abrir).

  3. Clique no botão "Convert File" (Converter arquivo). O site converterá e salvará o arquivo em MP3 no seu computador.

    Miro VideoConverter

  1. Abra o seu navegador e acesse o site MiroVideoConverter.com. Clique no botão "Download Miro VideoConverter" (Baixar o Miro VideoConverter) para fazer download do arquivo de instalação em seu computador. Quando terminar de baixar, dê um duplo clique nele e siga as instruções de instalação do programa.

  2. Dê um duplo clique no ícone do aplicativo "Miro VideoConverter" para abri-lo. Arraste o arquivo em M4R para janela do programa.

  3. Clique na seta à direita do título "Pick a Device or Video Format" (Escolher um dispositivo ou formato de vídeo) e selecione o seu dispositivo Android no menu suspenso. Se o seu aparelho não aparecer na lista, selecione a opção "MP3".

  4. Clique no botão "Convert" (Converter) para converter o arquivo e salvá-lo em seu computador.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...