×
Loading ...

Como copiar e colar fontes cursivas

Se estiver experimentando diferentes estilos de fontes cursivas em um programa de processamento de texto ou caso esteja projetando um convite ou cartão com essas fontes, não é necessário acessar a barra de ferramentas cada vez que quiser alterar os padrões. Em vez disso, utilize atalhos de teclado que permitam que elas sejam copiadas e coladas rapidamente. As teclas de atalho para Windows e Mac são muito semelhantes.

Instruções

Aprenda os atalhos para copiar e colar rapidamente (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Abra um novo documento do Microsoft Word em um computador com Windows ou em um Mac.

    Loading...
  2. Digite três linhas de texto e destaque a primeira delas. Clique na caixa de fontes suspensa, selecionando a primeira fonte cursiva. Destaque a segunda linha antes de clicar na caixa suspensa e selecionar o segundo tipo de letra cursiva. Em seguida, destaque a terceira linha. Clique mais um vez na caixa suspensa e escolha a terceira fonte cursiva.

  3. Destaque a primeira linha do texto novamente. Em um computador executando o sistema operacional Windows, pressione "Control" + "C" para copiar e, se estiver usando um Mac, pressione "Command" + "C". Desloque-se para uma área diferente do documento e pressione "Control" + "V" para colar, caso esteja usando o Windows. Em um Mac, pressione "Command" + "V" para efetuar o mesmo procedimento. Repita essa etapa misturando as outras fontes do documento.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...