Como corrigir a fundação de uma casa

••• construction image by vb_photo from Fotolia.com

O principal objetivo da fundação na maioria das casas é transferir o peso da casa para o chão, o solo e a rocha sobre a qual ela repousa. A fundação é algo que pode ser facilmente esquecido. Rachaduras e outros danos podem parecer feios, reduzir o valor global da casa e levar a problemas estruturais mais sérios. Medidas podem ser tomadas para corrigir as fundações, para manter a qualidade e o valor.

Passo 1

Contrate um profissional para determinar a razão ou o motivo para o problema de fundação. Essa pessoa será capaz de fornecer uma ou mais soluções de reparação. Muitas consultas são gratuitas

Passo 2

Cave um buraco no chão sob o local danificado, que geralmente é marcado por uma parte afundada da fundação.

Passo 3

Introduza um cabo para baixo até o fundo do buraco. O melhor cabo é aquele que tem uma força de cerca de 136.000.000 p.s.i.

Passo 4

Coloque os blocos de concreto ou as estacas por baixo do cabo. A maioria dos serviços usa cerca de sete estacas de concreto.

Passo 5

Coloque uma tampa de concreto no topo das estacas. Ela deve ser plana, para suportar os macacos hidráulicos utilizados em etapas subsequentes.

Passo 6

Insira os macacos hidráulicos na parte superior da tampa de concreto e opere-os para levantar a seção de base para o nível correto.

Passo 7

Insira cilindros de concreto, que irão substituir os macacos hidráulicos, mantendo-se a fundação.

Passo 8

Preencha os espaços abertos com solo para selar o local.

Mais recentes

×