Como costurar um bolso escondido em uma mochila

O dinheiro do almoço da escola tem o hábito de se perder, cair ou ser roubado. Para combater esse problema, pais mais experientes ensinam suas crianças a esconder o dinheiro em um lugar seguro até a hora do almoço. Já que a mochila vai e volta de casa para o colégio todos os dias, ela é o lugar ideal para costurar um bolso escondido.

Step 1

Examine a mochila. Determine o local onde o bolso ficará. Bolsos escondidos ficam bons embaixo de tiras ou retalhos ou escondidos em um canto interior da bolsa.Escola uma área acessível, mas não visível.

Step 2

Obtenha um pedaço de tecido pesado e bem tecido. Jeans é uma boa opção. Se possível, combine o tecido com o tecido da área em que o bolso residirá. O tecido deve ser 2,5 centímetros mais largo do que o bolso em cada um de seus lados. Por exemplo, se quiser um bolso de 7,5 x 7,5 centímetros, o tecido deve medir 10 x 10 centímetros. Meça de acordo com a necessidade.

Step 3

Escolha o modo de fechamento e compre os suprimentos. Um zíper é a melhor opção. Para costureiras iniciantes, trincos ou até mesmo um bolso aberto servirá para esconder o dinheiro do almoço.

Step 4

Lave a mochila e o tecido, e então seque-os com um secador de roupas. Essa dica de costura salva a mochila de encolhimento e possível franzido no futuro.

Step 5

Dobre 1,9 centímetros para o lado debaixo do tecido e costure de maneira plana. Você pode usar adesivos de ferro em vez de usar pontos. Prepare-se pra o desgaste deles. Dobrar as pontas impede que as pontas desfiem.

Step 6

Prenda o zíper ou o trinco na parte inferior do tecido. Fixe o dinheiro do almoço no lugar e use um ponto simples para prender os três lados do tecido na mochila. Lembre de deixar a parte de cima do bolso sem costura.

Step 7

Combine o zíper ou fechos na localização correspondente na mochila e costure-os no lugar. Agora seu filho tem um bolso secreto e permanente para esconder o dinheiro.

×