Como criar uma agenda no Microsoft Access

A agenda é uma forma prática de gerenciar o seu tempo. O Microsoft Access, um banco de dados desenvolvido pela Microsoft, é parte integrante do pacote de produtos da série Microsoft Office. A maior vantagem de usar qualquer produto dessa empresa é o fato de que o site Microsoft Office Online disponibiliza milhares de recursos gratuitos para cada produto, incluindo modelos e tutoriais descrevendo como executar tarefas simples e complexas. Aqui estão algumas instruções simples para criar uma agenda no Microsoft Access 2007.

Passo 1

Selecione "Microsoft Access" no menu "Iniciar".

Passo 2

Abaixo de "Template Categories" (categorias de modelos), clique em "Featuring" (aspectos). Caso seu computador esteja conectado à internet, você será automaticamente redirecionado ao portal Microsoft Office Online.

Passo 3

Selecione "Browse for Templates by Industry" (procurar modelos por setor), ou pesquise por um modelo do Office.

Passo 4

Abaixo de "Templates", há uma caixa "Search Templates" (procurar modelos). Digite "access schedule" (agenda do access). Clique em "Search"(procurar).

Passo 5

Clique no nome de um modelo compatível com o Microsoft Access. Procure pelo ícone do programa próximo ao nome do modelo.

Passo 6

Um exemplo de modelo como "Resource scheduling database" (banco de dados de agendamento de recursos) será exibido na tela.

Passo 7

Clique no botão "Download" (baixar). O arquivo do modelo será copiado para o seu computador.

Passo 8

Uma mensagem será exibida no site da Microsoft quando a transferência do arquivo for finalizada com sucesso.

Passo 9

O seu computador irá abrir o arquivo automaticamente. Comece a usar o modelo para inserir as suas tarefas agendadas.

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