Como criar pele falsa para tatuagem

Pele falsa, se feita corretamente, pode assemelhar-se tanto com a cor quanto com a consistência da pele real

skin image by Robert Kelly from Fotolia.com

Tatuagens podem ser feitas de várias formas. Atualmente, os tatuadores utilizam uma máquina elétrica, que vibra para cima e para baixo, perfurando a pele semelhantemente a uma máquina de costura. Devido ao fato da arte da tatuagem ser definitiva e da dor causada pelo processo, a pele falsa é frequentemente usada para a prática da tatuagem. Há maneiras diferentes de fazer essa pele falsa.

Step 1

Despeje cinco colheres de sopa de água morna em uma tigela grande e limpa.

Step 2

Adicione oito colheres de sopa de farinha de trigo.

Step 3

Misture esses ingredientes na tigela. Deixe criar uma consistência grossa e dura, porém maleável. Adicione mais água ou mais farinha, de acordo com o necessário.

Step 4

A cola dá mais elasticidade à mistura, criando o aspecto de carne ou pele

bottle of glue on black marble image by phizics from Fotolia.com

Alise a mistura de farinha e água. Aplique a cola generosamente e enrole e sove a mistura até que a cola tenha amalgamado. Repita esse processo várias vezes. À medida que a mistura endurece - se realizada com êxito - ela começa a ter um aspecto elástico de borracha grossa, não muito diferente de carne.

Step 5

Tatue a pele falsa com o seu aparelho de mão ou, depois de rolar e achatar a pele falsa, use a máquina de tatuagem. Mais pele falsa pode ser feita de acordo com o necessário.

×