Como criar sua própria linha de produtos para cabelos
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Criar sua própria linha de produtos para cabelos é uma maneira de promover seu negócio e gerar propaganda adicional quando as pessoas mostram os itens nos banheiros de casa. Além disso, isso pode tornar seu salão mais conhecido e dar vantagem competitiva em relação aos demais salões da cidade. Ao invés de tentar fazer seu próprio shampoo na cozinha de casa, é possível obter o produto de um fornecedor qualquer e engarrafá-lo você mesmo. Embora criar sua própria linha de produtos para cabelos possa parecer difícil, na verdade, é muito mais fácil do que você pensa.
Step 1
Elabore um orçamento. Calcule quanto você pode gastar na criação de sua linha produtos e quanto tempo será necessário esperar para ver o retorno de seu investimento. Evite fazer dívidas inesperadas com o produto ou a marca.
Step 2
Faça uma pesquisa de mercado. Descubra quanto as lojas e outros salões de beleza cobram pelas linhas de produtos para cabelos. Pergunte a seus clientes se eles comprariam seu produto, e quanto pagariam pelos itens para ter uma ideia dos preços que você poderá cobrar.
Step 3
Teste os produtos que você quer para sua linha. Entre em contato com diferentes fornecedores de produtos para cabelos e descubra o que eles podem oferecer e quanto isso vai custar. Pergunte se eles oferecem amostras e tente usá-las em seus clientes para saber quais produtos eles preferem.
Step 4
Desenhe seu rótulo. Se você tiver algum dom artístico, tente criar um logo ou descobrir uma fonte para seu slogan. Você pode incluir figuras suas ou do salão no rótulo, de modo que os clientes associem o produto a você.
Step 5
Comece pequeno. Ao invés de estocar uma grande quantidade de produtos, escolha os produtos que você sabe que os clientes comprarão mais facilmente, como shampoo para cabelos oleosos e condicionadores para cabelos secos. Adicione mais produtos conforme o interesse na sua linha de produtos cresce.
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Referências
Dica
- Faça pequenas embalagens de amostra para dar a seus clientes. Marque isso no cartão fidelidade do cliente e pergunte o que ele achou do seu produto na próxima vez que o encontrar, pois isso o inspirará a comprar o produto do tamanho normal.
Sobre o Autor
Jody Hanson began writing professionally in 1992 to help finance her second around-the-world trip. In addition to her academic books, she has written for "International Living," the "Sydney Courier" and the "Australian Woman's Forum." Hanson holds a Ph.D. in adult education from Greenwich University.
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