×
Loading ...

Como determinar se seus ombros são largos

Existem três tipos básicos de ombros: estreitos, médios e grandes. Muitos modelos de alta-costura têm ombros largos. Para determinar qual é o seu tipo, é apenas examinar suas proporções globais. Descobrir a sua estrutura de ombro pode ajudá-lo ao escolher roupas, uma vez que certos estilos de vestuário ficam mais bonitos com tipos específicos de ombros.

Instruções

Determinar o tipo de seus ombros pode ajudar a escolher roupas que favorecem mais (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Observe no espelho como a camiseta encaixa na sua estrutura. Uma regra geral é que a linha da costura do ombro da camiseta deve ficar na ponta do seu ombro. Se você tiver uma peça que siga essa instrução, veja como ela fica em torno da sua cintura. Se estiver relativamente apertada, é possível dizer que os seus ombros não são largos. Se estiver sobrando tecido no resto da peça, você provavelmente tem uma estrutura larga de ombros. Se a camiseta estiver confortável na cintura, mas extremamente apertada nos ombros, eles podem ser largos.

    Loading...
  2. Olhe para si mesmo no espelho, na privacidade do seu quarto ou banheiro. Examine seu torso nu com os braços descansados ao lado do corpo. Se seu corpo formar um "V", ou triângulo invertido", desde os ombros até a cintura, é um bom indicador de que você tem ombros largos.

  3. Examine a estrutura de seus ombros. Os largos podem parecer planos ou perpendiculares ao pescoço. Veja também se os ombros têm ossos proeminentes salientes, somando a sua definição geral. Isso pode contribuir para a aparência larga.

Loading...

O que você precisa

  • Camiseta
  • Espelho

Referências

Loading ...
Loading ...