×
Loading ...

Como determinar o tamanho das rodas para patins in-line

O tamanho das rodas dos patins é determinado pela medição do diâmetro delas. As rodas são medidas em milímetros e podem ser encontradas em vários tamanhos, variando entre 45 mm e 125 mm. Determinar o tamanho que funcionará melhor para cada patinador depende não só da preferência pessoal, mas também do tipo de patinação para o qual serão usadas. Esse artigo fornece informações sobre diferentes tamanhos de rodas e guias para ajudar na seleção do tamanho, quando comprar rodas para os patins.

Instruções

O diâmetro das rodas determina o tamanho delas (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
  1. Quando escolher um tamanho de roda para os patins, considere o quanto de experiência o patinador tem. As rodas maiores são mais rápidas e mais difíceis de controlar. Um patinador iniciante deve ater-se às rodas menores, que são mais fáceis de controlar e não são tão rápidas. Patinadores mais experientes podem escolher rodas maiores, para maior velocidade. Rodas que têm entre 72 mm e 80 mm são consideradas de bom tamanho para uma habilidade média, para um patinador recreacional.

    Loading...
    A experiência do patinador é importante para escolher o tamanho das rodas (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  2. Certifique-se de que as rodas dos patins caibam apropriadamente na estrutura das botas. O manual do usuário que vem com os patins deve listar diversos tamanhos, que funcionarão com cada modelo específico.

  3. Pense sobre como os patins serão usados mais frequentemente. Para jogar hóquei sobre patins, o tamanho das rodas deve ser menor porque respondem rapidamente e o controle é exigido nesse jogo. Para corridas competitivas, a velocidade é mais importante, então as rodas devem ser tão grandes quanto a habilidade do patinador permitir.

    As rodas para jogar hóquei devem ser menores (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  4. Leve em consideração o peso do patinador e se ele é homem ou mulher. Por exemplo, baseado na variação de 72 mm a 80 mm para uma habilidade média, para um patinador recreacional, as rodas relacionadas a menor faixa de variação (72 a 74) será melhor para uma patinadora mais leve, enquanto um homem mais pesado será melhor servido pelas rodas das mais altas variações (78 a 80).

  5. Tenha em mente que rodas maiores duram mais do que as menores. As rodas grandes exigem menos rotações do que as menores para andar a mesma distância, por isso vão desgastar mais rapidamente.

    Existem diferentes tamanhos de rodas para diferentes objetivos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
Loading...

Dicas

  • As orientações de tamanho neste artigo se aplicam a várias marcas de rodas para patins in-line.

O que você precisa

  • Patins

Recursos

Loading ...
Loading ...