×
Loading ...

Como encontrar um local que compre lavadoras e secadoras usadas

As lavadoras e secadoras, como todos os principais aparelhos, têm que ser substituídas em algum momento. No entanto, sempre há a questão de o que fazer com as velhas antes de comprar as novas. Os proprietários podem doar os aparelhos, reciclá-los ou até mesmo fazer algum dinheiro com a venda deles. Algumas empresas compram lavadoras e secadoras usadas, se estiverem funcionando ou não. Naturalmente, as máquinas que ainda estiverem funcionando serão mais valorizadas do que aquelas que não estiverem.

Instruções

Faça algum dinheiro com lavadoras e secadoras usadas (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Ligue para varejistas locais de lavadoras e secadoras usadas. Na maioria dos casos, os varejistas esperam que os aparelhos estejam em bom estado. Alguns ainda vão aceitar aparelhos com defeito se os reparos forem simples.

    Loading...
  2. Verifique nas lojas de conserto de eletrodomésticos locais. Geralmente, elas precisam de aparelhos antigos, como lavadoras e secadoras, que podem ser usados ​​como uma fonte de peças.

  3. Contate um centro de reciclagem em que as anilhas podem ser desmontadas para que o metal venha a ser reutilizado. É sabido que 65% de uma máquina de lavar é de metal. Alguns centros de reciclagem irão pagar por esses aparelhos. Outra opção pode ser um ferro-velho.

  4. Use essas informações, bem como uma comparação entre os preços oferecidos por seus aparelhos, para selecionar a melhor oferta.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...