Como encontrar relíquias e moedas antigas

axe image by Valery Sibrikov from Fotolia.com

Relíquias e moedas antigas podem ser extremamente valiosas. Em alguns casos, elas valem verdadeiras fortunas. Mas como se faz para encontrar esses objetos preciosos? A maneira melhor e mais fácil de encontrá-los consiste em procurá-las, usando um detector de metais. Ao longo dos anos, diversos objetos de metal foram ignorados e por fim acabaram soterrados. Sabendo disso, muitas pessoas usam detectores de metais para procurarem por moedas, panelas, armas e estátuas valiosas e antigas.

Step 1

Procure um lugar para caçar relíquias e moedas antigas. Margens de rios, bosques, praias e campos bem abertos tendem a ser bons lugares para procurar itens valiosos. Depois que achar o lugar para procurá-los é necessário obter a permissão do proprietário da terra. Nunca invada a propriedade alheia para procurar tesouros.

Step 2

Passe o detector de metais sobre a área onde será feita a busca e pare quando encontrar alguma coisa.

Step 3

Cave o local onde supostamente está o objeto de metal, usando uma pá redonda ou quadrada. O instrumento necessário dependerá da sensibilidade de seu detector de metais. Após escavar, tampe o buraco com a terra removida.

Step 4

Escove o objeto e guarde-o em um lugar seguro.

Step 5

Continue esse processo até terminar a sua procura. Se a área for pequena o suficiente, é possível vasculhá-la em sua totalidade.

Step 6

Saiba mais sobre seus achados. No caso de moedas antigas, consulte um guia de colecionador de moedas ou leve-as a um especialista para obter mais informações. Sobre as relíquias pode ser mais difícil de aprender. Leve todos os achados que não conseguir identificar a um museu ou especialista em história (lojas de antiguidades também podem ser úteis).

×