×
Loading ...

Enfeites de centro de mesa para jantares do Dia das Mães

Os jantares para mães e filhas são ótimas maneiras de celebrar. Eles geralmente são feitos no Dia das Mães. Fazer centros de mesa para esse evento não precisa custar muito dinheiro ou tomar muito tempo. Pode-se usar materiais simples e aproveitar as flores primaveris.

Faça um belo enfeite de centro de mesa para um jantar de Dia das Mães (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)

Vasos com potes de vidro

Compre ou colecione potes de vidro. Eles também são conhecidos como jarras e podem ser comprados em quase todos os mercados. Várias lojas de artesanatos também os vendem. Escolha um laço que combine com a cor temática do evento e amarre um laço ao redor do pote. Coloque alguns pingos de cola quente embaixo do laço, para que ele não saia do lugar.

Encha o pote de vidro com um arranjo de flores. Você pode comprar flores que combinem com uma cor ou um tema específico ou, se flores primaveris estiverem florescendo onde você mora, colha-as e coloque-as nos potes.

Loading...

Centros de mesa de xícaras de café

Centros de mesa de xícaras de chá são menores do que os arranjos típicos. Eles são bons para usar em mesas longas e estreitas, quando você não quiser que o enfeite seja muito largo.

Colete uma variedade de xícaras de chá com pires, de muitas formas e tamanhos. Você pode encontrá-las em lojas de itens usados ou em lojas de antiguidades. Coloque uma xícara e um pires em cada mesa. Encha-a mais ou menos pela metade, com água. Pegue uma flor e corte o caule, restando assim apenas a parte das pétalas. Gentilmente, coloque-a na xícara, para que flutue na água. Use uma flor plana, para que ela flutue, mas que não seja tão grande que não caiba na xícara. Margaridas são boas flores para usar nesses centros de mesa.

Buquês de balões

Buquês de balões adicionam cor e beleza a qualquer decoração. Encha os balões de cores complementares, com gás hélio. Corte pedaços de fita com cerca de 60 cm e anexe um pedaço em cada balão. Amarre as fitas com os balões em um peso decorativo, que pode ser comprado em qualquer loja de suprimentos para festas. Repita esse processo até que tenha um buquê para cada mesa.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...