×
Loading ...

Como entrar em contato com pessoas famosas

As celebridades e outras pessoas famosas tendem a proteger a sua privacidade razoavelmente bem, em parte porque precisam proteger a sua segurança e a de suas famílias. Muitas vezes, elas também querem ter uma vida fora daquela que a tornaram famosa. No entanto, existem muitas razões legítimas para querer entrar em contato com alguém famoso, e não é raro que uma pessoa como essa queira procurar formas viáveis para manter o contato com os fãs, as pessoas que desejam dar opiniões, a mídia e as pessoas com propostas legítimas de negócios.

Instruções

Pode ser preciso passar por várias fontes para chegar até a uma pessoa famosa (starlet1 image by pdesign from Fotolia.com)
  1. Realize uma pesquisa na Internet. Normalmente, essa é a maneira mais fácil entrar em contato com alguém famoso. Muitos escritores, atores, políticos e outras pessoas famosas terão um site oficial. Essa página terá uma forma de lhes enviar e-mail ou um endereço para o qual você pode enviar uma carta.

    Loading...
  2. Entre em contato com o agente ou o publicitário da pessoa. A maioria dos artistas, atores e autores terão um agente ou publicitário que lida com a maior parte de sua comunicação. Escreva ou telefone para esse profissional e explique a sua necessidade de entrar em contato com a pessoa que ele gerencia. Ele pode ser capaz de marcar uma entrevista ou reunião.

  3. Entre em contato com o local de emprego da pessoa. Faça isso somente se a pessoa for famosa por causa do seu emprego. Se um cantor tiver um trabalho diário como assistente de veterinário, não ligue para a empresa. No entanto, se for um escritor, entre em contato com a editora e peça informações de contato. Caso trate de um cantor, entre em contato com o local onde ele se apresentará.

Loading...

Dicas

  • Esteja preparado para fornecer suas informações pessoais e explicar por que você precisa entrar em contato com a pessoa.
  • Respeite o tempo da pessoa. Seja pontual com todos os compromissos e mantenha o período solicitado inicialmente.
Loading ...
Loading ...