Como escolher o pêndulo certo

••• pendulum image by e-pyton from Fotolia.com

Há muitos tipos diferentes de pêndulos para escolher, e não há um pêndulo que funcione perfeitamente para todos. Wiccan-world.com lista as utilizações de um pêndulo e explica como escolher um tipo, como encontrar objetos perdidos, a responder a uma pergunta sim/não, fazer uma pergunta de espírito e determinar a compatibilidade de alguém com você. A escolha de um pêndulo é pessoal, e o importante é encontrar o que funciona melhor para você.

Passo 1

Passe algum tempo olhando para pêndulos diferentes. Você pode se atrair pelo objeto que é usado para o 'bob' do pêndulo ou pela cor ou forma do pêndulo como um todo. A escolha é completamente pessoal para você; não há maneira certa ou errada de escolher. Se ele o atrair e tiver um atributo específico que você está procurando, então é porque provavelmente encontrou o pêndulo perfeito.

Passo 2

Segure o pêndulo em sua mão esquerda e mantenha esta mão sobre seu estômago. Feche os olhos e preste atenção aos sentimentos em seu estômago. Se sentir qualquer dor leve, desconforto ou sensação de mal-estar, então não é o pêndulo ideal para você. Se se sentir leve e arejado, então tem na mão o pêndulo perfeito para você.

Passo 3

Escolha um pêndulo geral para radiestesias básicas, como fazer perguntas diretas com sim / não. Estes são muitas vezes feitos de latão, já que o bronze não interfere com os resultados de radiestesia. Cristal, por exemplo, tem a sua própria energia que afetará seus resultados.

Passo 4

Escolha um pêndulo Isis para radiestesia de energia. O pêndulo Isis foi nomeado após a Deusa Egípcia e simboliza a cruz da vida. Esta é uma escolha adequada para os iniciantes devido à sua sensibilidade. Radiestesia de energia concentra-se em cores, e o pêndulo Isis gera a cor branca -- uma cor positiva, de limpeza e cura.

Passo 5

Escolha um pêndulo de Karnak para radiestesia por mapa -- a fim de encontrar coisas ou pessoas, água e minerais. O pêndulo de Karnak é uma cópia do pêndulo arenito encontrado em um sarcófago em Karnak, no Vale dos Reis, no Egito. Este tipo de pêndulo constantemente emite uma energia, e, como toda energia não é necessariamente boa, é aconselhável manter o pêndulo em suas duas peças separadas, quando não estiver em uso.

Mais recentes

×