Como fazer um pêndulo caseiro para radiestesia

••• Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Os pêndulos são usados ​​para ajudar o terapeuta a despertar seu subconsciente, sua consciência maior e consciência coletiva universal. Se você está à procura de respostas simples como "Sim" ou "Não" ou algo mais profundo, a radiestesia com um pêndulo pode oferecer uma conexão com sua mente. Embora algumas pessoas acreditem que espíritos são "acordados" ​​quando um pêndulo é utilizado, outras defendem que este dispositivo simples pode ser influenciado pelo inconsciente. Para fazer o seu próprio pêndulo, você pode suspender qualquer item pesado a partir de uma corda. Pêndulos podem ser feitos de madeira, plástico, ou de cristal. Alguns são feitos de metal, ou mesmo cortiça. Você pode criar um pêndulo de longa duração com itens que você provavelmente já possui.

Passo 1

Pegue o colar e abra o fecho. Isso permitirá que você deslize o anel pela corrente.

Passo 2

Passe a corrente pelo anel. Feche o colar e deixe o anel deslizar livremente sobre a corrente.

Passo 3

Posicione o cotovelo do seu braço dominante sobre uma mesa, mantendo seu antebraço vertical à mesa. Segure o pêndulo de forma que o anel fique pendurado a 5 ou 8 centímetros de seus dedos. Decida quais os movimentos de balanço representarão uma reposta afirmativa, negativa ou desconhecida. Por exemplo, você pode decidir que um movimento da direita para a esquerda corresponderá a um "Sim", enquanto um movimento para cima e para baixo representará "Não" e um movimento circular indicará uma resposta desconhecida. Isto significa que a informação não está disponível neste momento.

Passo 4

Teste o pêndulo para verificar a sua eficácia, segurando-o entre o polegar e o indicador. Faça uma pergunta para a qual você já saiba a resposta, como: "Será que o céu é azul?". Veja se o pêndulo oscila na direção pré-determinada correspondente à resposta afirmativa.

Passo 5

Repita o passo anterior com até dez perguntas. Você pode precisar mudar suas direções de balanço anteriormente determinadas.

Passo 6

Enquanto segura o pêndulo, deixe-o oscilar livremente e certifique-se de que a corrente que você usou não é muito curta ou grossa. Se você achar que ele não se move facilmente, tente usar uma outra corrente ou um anel mais leve ou mais pesado até obter os resultados desejados.

Mais recentes

×