Como escolher uma tatuagem para cobrir outra tatuagem

••• Photo and tattoo work by Ryn Gargulinski

Anos se passaram desde que seu relacionamento acabou, mas você ainda tem o nome da pessoa tatuado em seu bíceps. Ao invés de submeter-se a uma cirurgia cara de remoção que deixará cicatriz, você pode escolher uma outra tatuagem para cobrir essa com algumas dicas simples. Apenas assegure-se de que a nova não seja o nome do seu novo namorado, a menos que tenha certeza de que durará para sempre.

Passo 1

Esboce sua tatuagem atual em um pedaço de papel. Faça algumas cópias de modo que você possa testar desenhos que a cobrirão.

Passo 2

Determinar um tipo de desenho que incorporará e / ou cobrirá completamente o antigo. Se houver um nome no centro de um coração, por exemplo, você pode usar o coração como o ponto de partida para o meio de um sol decorado ou uma cabeça de demônio. Começar a esboçar sobre a tatuagem antiga.

Passo 3

Seja realista. Uma borboleta em cor pastel não disfarçará grossas letras maiúsculas — a menos, é claro, que você incorpore as letras como parte do desnho da asa da borboleta.

Passo 4

Traga a sua ideia ao tatuador. Ele pode ajudar a melhorar ainda mais o desenho e dizer como pode fazer sua ideia funcionar, podendo até sugerir uma melhor.

Passo 5

Seja flexível. Se você firmou em sua cabeça um desenho que não funcionará para cobrir, mas insistir nele mesmo assim, ficará infeliz com os resultados.

Mais recentes

×