Como estalar seu quadril

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Os atletas geralmente fazem muitos alongamentos que ajudam a alinhar seu corpo e preparar seus músculos para os exercícios. Dores nas articulações principais podem diminuir a performance em competições e durante os treinos. Uma das articulações mais difíceis de alinhar ou estalar é a do quadril, mas se dominar alguns alongamentos específicos para o abdome, você certamente conseguirá. A melhor posição para isso é muito simples, e permite que você estale seu quadril enquanto alonga suas pernas e abdome.

Passo 1

Sente no chão, com as pernas esticadas para a frente. Certifique-se de que não há nenhum obstáculo em uma distância de cerca de um braço à sua volta.

Passo 2

Estique uma perna para o lado o máximo que você puder e mantenha-a esticada. Mantenha a outra perna esticada na sua frente, e tente não dobrar os joelhos.

Passo 3

Coloque a mão em cima do joelho da perna que está esticada e abaixe-se, como se você estivesse alongando os posteriores da coxa. Agora, gire o seu corpo para o centro, e mantenha seus braços e pernas onde estão.

Passo 4

Estique sua perna na sua frente novamente, na posição inicial do alongamento. Agora, mova a outra perna para o lado, o máximo que puder. Coloque a mão correspondente à perna esticada no joelho, alongando-se novamente. Gire seu tronco para o centro, como anteriormente, até escutar seu quadril estalando.

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