×
Loading ...

Como fazer uma estrela com cadarços

Formar uma estrela com cadarços é um jeito de adicionar um toque decorativo aos seus sapatos sem usar um adorno ou mudar suas cores. Esta estrela de seis pontas não é difícil aprender assim que se domina a técnica. Você provavelmente vai precisar fazê-la diversas vezes até que consiga fazer com que os cadarços fiquem certos. O único problema com este método é que o sapato fica frouxo no pé. Porém, é o jeito ideal de amarrar um tênis que você coloca e tira frequentemente.

Instruções

Este desenho de cadarço faz uma estrela de seis pontas, como a Estrela de Davi (Comstock/Comstock/Getty Images)

    Cadarço da direita

  1. Empurre as duas pontas do cadarço pelos dois buracos da base. Certifique-se de as extremidades estão alinhadas.

    Loading...
  2. Pule três buracos e passe o cadarço da direita pelo topo do buraco no outro lado do sapato. Mova um para baixo e puxe o direito para cima pelo buraco do mesmo lado.

  3. Traga o laço direito para o outro lado direito. Pule um buraco e passe o cadarço pela parte de baixo do buraco para o lado de fora do sapato.

    Cadarço esquerdo

  1. Pule três buracos e passe o cadarço para baixo pelo lado direito. Pule mais um e passe para cima pelo próximo cadarço abaixo no mesmo lado. Leve o cadarço diretamente para o lado esquerdo e passe para baixo pelo buraco. Passe o cadarço para cima pelo buraco acima do mesmo lado.

  2. Traga o cadarço para o lado direito e passe-o pelo buraco. Mova-o um buraco para baixo e puxe-o para cima.

  3. Traga a extremidade do cadarço diagonalmente para o lado esquerdo, pulando dois buracos. Passe-o pelo buraco para completar a estrela.

Loading...

O que você precisa

  • Cadarços
  • Sapato com pelo menos seis buracos em cada lado

Referências

Loading ...
Loading ...