Como saber se um e-ticket é real

••• admit one ticket image by robert mobley from Fotolia.com

E-tickets proporcionam comodidade, seja quando você compra um bilhete para um tipo de jogo, show ou outro evento. Quando você compra um bilhete eletrônico, você não tem que esperar chegar pelo correio, ou pagar taxa de transporte para a sua casa ou escritório. Você pode até mesmo evitar problemas, se você perder o seu e-ticket pela casa ou escritório, pois, na maioria dos casos, é só imprimir um novo. Se você obter um e-ticket de um terceiro, no entanto, pode ser necessário confirmar a sua legitimidade.

Passo 1

Peça ao vendedor do bilhete eletrônico para fornecer-lhe uma cópia da confirmação que ele recebeu quando comprou o bilhete. Você pode usar essa informação para verificar a legitimidade do bilhete.

Passo 2

Entre em contato com o local ou vendedor de bilhetes por telefone com o e-ticket em mãos. Forneça o número do e-ticket e peça à empresa para confirmar a venda do bilhete.

Passo 3

Visite a bilheteria do local ou a empresa de venda de bilhetes e peça a um representante para analisar o documento do e-ticket. Ele deve dizer se o número do e-ticket ou número de confirmação é legítimo ou não.

Passo 4

Entenda que receber a confirmação da legitimidade do seu número de bilhete eletrônico ou o número do pedido associado não garante a sua admissão a um evento. Um golpista pode comprar um e-ticket legítimo e depois vender cópias do mesmo para vários compradores. Você pode não descobrir um problema com o seu bilhete até que você tente entrar no evento e saber que alguém usou o número do bilhete mesmo antes de você chegar.

Mais recentes

×