Como fazer uma fantasia de Branca de Neve em casa com suas próprias roupas

••• Ian Gavan/Getty Images Entertainment

A personagem Branca de Neve se tornou um ícone popular da Disney desde o lançamento do filme "Branca de Neve e os Sete Anões" em 1937. Ela também costuma ser a preferida quando é a hora de escolher uma fantasia para o Dia das Bruxas. Como suas roupas são simples, muitas pessoas conseguem encontrar o que precisam em casa para ficar como a Branca de Neve .

Passo 1

Procure uma camisa azul de mangas curtas em seu guarda-roupa. Pode ser uma camiseta, um moletom com as mangas cortadas, a blusa de um pijama ou um collant, contanto que seja azul.

Passo 2

Coloque lenços de papel amassados ou meias na área dos ombros para que fique volumoso. Pegue qualquer tecido vermelho que encontrar e corte algumas faixas que serão alfinetadas nos ombros para conseguir um efeito de pregas.

Passo 3

Procure um tecido amarelo, pode ser uma saia, uma calça, um lençol, uma toalha grande etc. A saia da Branca de Neve é amarela e longa, portanto, se não tiver uma saia ou calça dessa cor, precisará procurar alguma outra peça que servirá como saia, usando o auxílio de alguns alfinetes.

Passo 4

Complete a fantasia com sapatos brancos ou pretos, de salto baixo ou alto, e amarre uma fita vermelha no cabelo.

Mais recentes

×