Como fazer uma fantasia de dançarina de cancan

Faça uma fantasia de dançarina de cancan

Stockxpert.com

Inspirada na moda do final dos anos de 1800, um traje de dançarina de cancan chamativo é divertido e elegante ao mesmo tempo. Se está se preparando para ir a uma festa a fantasia, usar uma roupa de cancan vai permitir que você tenha a maravilhosa experiência de assumir uma personalidade diferente enquanto fica com um ótimo visual. Decorar um corpete e uma saia, assim como combiná-los com os acessórios certos, é necessário para fazer uma fantasia de cancan caseira.

Step 1

Meça uma tira de fita que seja comprida o suficiente para enrolar em volta da sua saia. Corte um pedaço com o dobro do tamanho do comprimento medido. Segure a fita contra a saia e amasse a borda superior dela entre seus dedos para criar pregas.

Step 2

Prenda a prega entre seus dedos para evitar que desdobre. Costure a borda pregada da fita à saia passando a agulha primeiro pela saia e então pelo entro da prega e de volta pela saia. Continue pelo resto do comprimento da fita.

Step 3

Repita os passos 1 e 2 para cobrir a saia com camadas de fita pregada.

Step 4

Use uma pistola de cola quente para fixar a pena verticalmente e na lateral de uma tiara de plástico.

Step 5

Arrume e costure algumas tiras de renda no corpete. Se desejado, adicione uma manga pregada curta.

Step 6

Corte uma tira de renda comprida o suficiente para encaixar-se no meio da sua coxa. Costure as duas pontas uma na outra para criar uma liga.

Step 7

Complete sua fantasia com meias 3/4 pretas e sapatinhos de dança ou botas de cano alto.

×