Como fazer uma fantasia de dançarina de cancan

••• Stockxpert.com

Inspirada na moda do final dos anos de 1800, um traje de dançarina de cancan chamativo é divertido e elegante ao mesmo tempo. Se está se preparando para ir a uma festa a fantasia, usar uma roupa de cancan vai permitir que você tenha a maravilhosa experiência de assumir uma personalidade diferente enquanto fica com um ótimo visual. Decorar um corpete e uma saia, assim como combiná-los com os acessórios certos, é necessário para fazer uma fantasia de cancan caseira.

Passo 1

Meça uma tira de fita que seja comprida o suficiente para enrolar em volta da sua saia. Corte um pedaço com o dobro do tamanho do comprimento medido. Segure a fita contra a saia e amasse a borda superior dela entre seus dedos para criar pregas.

Passo 2

Prenda a prega entre seus dedos para evitar que desdobre. Costure a borda pregada da fita à saia passando a agulha primeiro pela saia e então pelo entro da prega e de volta pela saia. Continue pelo resto do comprimento da fita.

Passo 3

Repita os passos 1 e 2 para cobrir a saia com camadas de fita pregada.

Passo 4

Use uma pistola de cola quente para fixar a pena verticalmente e na lateral de uma tiara de plástico.

Passo 5

Arrume e costure algumas tiras de renda no corpete. Se desejado, adicione uma manga pregada curta.

Passo 6

Corte uma tira de renda comprida o suficiente para encaixar-se no meio da sua coxa. Costure as duas pontas uma na outra para criar uma liga.

Passo 7

Complete sua fantasia com meias 3/4 pretas e sapatinhos de dança ou botas de cano alto.

Mais recentes

×