Como fazer uma fantasia de formiga com poucos itens

••• Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images

Faça uma fantasia de formiga vermelha para peças, Dia das Bruxas ou outros eventos teatrais. Formigas vermelhas são conhecidas por suas picadas dolorosas e são hóspedes indesejados em muitos piqueniques ao ar livre. A fantasia da formiga vermelha demora muito pouco tempo para fazer e você terá o traje mais interessante no evento. Você pode usar, na sua maioria, utensílios domésticos com algumas coisas que você pode comprar num armarinho próximo à sua casa. O traje é barato, especialmente se você tem a roupa necessária.

Passo 1

Pinte as duas bolas de isopor de vermelho. Enfie os limpadores de cachimbo vermelhos no fundo das bolas. Dobre a parte inferior dos limpadores para fazer uma forma de L e cole com a fita na parte superior do capacete da bicicleta. Agora você tem sua cabeça de formiga vermelha.

Passo 2

Coloque a camisa vermelha. Amasse as páginas de jornal e encha a camisa até que ela fique parecendo com o corpo arredondado de uma formiga vermelha. Prenda a parte inferior da camisa com elástico vermelho em torno de sua cintura e amarre-o com força.

Passo 3

Ponha a meia-calça. Exploda balão vermelho e amarre-o no topo. Use fita no topo do balão na parte de trás de suas calças para simular o corpo da formiga vermelha.

Passo 4

Coloque seus óculos de sol vermelhos e vá invadir um piquenique.

Mais recentes

×