Como fazer uma fantasia de gordo

••• Darren McCollester/Getty Images Entertainment/Getty Images

Se você está pensando em fazer uma fantasia para uma festa ou para uma peça, as fantasias de gordo podem ser usadas para dar a ilusão de obesidade. Muitas fantasias, como as de palhaço ou de lutador de sumô, parecem mais realistas quando uma fantasia de gordo é utilizada. As fantasias prontas, pré-fabricadas, podem ser muito caras. Ao invés de gastar muito dinheiro em uma fantasia de gordo, você pode fazer a sua própria, em casa, usando um maiô de lycra e folhas de espuma da sua loja local de artesanatos, por muito menos dinheiro.

Passo 1

Vire um maiô de lycra cor de pele do avesso. Use o maior maiô que você conseguir achar. Eles são encontrados facilmente em lojas de roupa para mulheres plus-size ou em lojas de fantasia. Se você não conseguir achar um maiô, você pode usar um collant ou um traje justo de malha.

Passo 2

Corte a folha de espuma em tiras. O tamanho das tiras depende do seu tamanho e do tamanho do seu maiô. O objetivo é ter folhas o suficiente para costurar completamente o interior do seu maiô, mas ainda permitindo que você entre na fantasia também. A folha de espuma deve ter mais ou menos 5 cm de grossura e pode ser encontrada numa loja de tecidos. Outra opção é usar folhas de algodão ou travesseiros baratos e usá-los para costurar o interior da fantasia.

Passo 3

Cole as tiras da folha de espuma no maiô com cola de tecido. Preencha os braços e as pernas do maiô. Se estiver usando um collant ou um traje justo de malha, não esqueça de costurá-los.

Passo 4

Vire o maiô para o lado correto assim que a cola estiver seca.

Passo 5

Coloque o maiô. Vista uma roupa bem larga por cima da sua fantasia pronta para completar o visual. Procure em um brechó por roupas largas e baratas.

Mais recentes

×