Como fazer uma fantasia de lobisomem

••• Werewolf Howl image by Infs from Fotolia.com

Um lobisomem é uma criatura que muda de forma e aparenta ser um humano comum, mas, durante a lua cheia, se transforma em um ser parecido com um lobo. No folclore francês, uma criatura conhecida como Fera de Gevauden matou 80 adultos e crianças durante a década de 1760. Lobisomens se categorizam entre lobos e cachorros violentos, e são muito populares em filmes. Você pode fazer uma fantasia colando pelos em um collant de corpo inteiro, que pode ser encontrado em lojas de dança.

Passo 1

Vista o collant e se olhe no espelho. Com o marcador de tecido, faça linhas na cintura, joelhos, tornozelos, ombros e cotovelos. Isso ajudará na hora de colar os pelos em seções, para que você tenha liberdade na hora de se movimentar.

Passo 2

Coloque o collant em cima do tecido de pelos. Prenda-os juntos e corte os pelos no formato do collant com a tesoura. Repita o processo para que você tenha dois pedaços de tecido com o mesmo formato da roupa.

Passo 3

Coloque uma das peças em cima do collant. Corte-o nas linhas que você fez para a cintura, joelhos, tornozelos, ombros e cotovelos. Repita o processo com a outra peça. Certifique-se de saber onde cada corte vai. Um conjunto de pelos será colado na frente e o outro nas costas da fantasia.

Passo 4

Cole os pedaços de pelo nas áreas corretas utilizando uma pistola de cola quente. Espalhe a cola no lugar e então empurre o tecido para o lugar. Coloque mais cola e faça pressão para que ela não seque antes de você colocar no lugar correto. Repita para as costas da fantasia.

Passo 5

Vista a roupa, as luvas e a máscara.

Mais recentes

×