Como fazer uma fantasia de lobo mau

A fantasia de lobo mau é uma alternativa a outra mais assustadora, de lobisomem. Com um casaco de pele, suspensórios e uma máscara de desenho de lobo, você será instantaneamente reconhecido como a versão da Disney do clássico personagem. Melhor ainda, vista-se com roupas de vovó para uma visão mais humorística da história. Use a fantasia de lobo mau para uma festa de Halloween e todos comentarão que grandes olhos você tem.

Passo 1

Monte um casaco de pele genérico. O modo mais fácil é encontrar um macacão em um brechó e cobrí-lo com pele falsa com pelo marrom desgrenhado. Você pode usar cola de tecido para isso. Durará o suficiente para montar sua fantasia e toma muito menos tempo que costurar um casaco.

Passo 2

Arrume algumas roupas. A roupa clássica do lobo mau é um sobretudo ou calças velhas e suspensórios. Veludo cotelê marrom também funciona. O que quer que você tenha, assegure-se de pegar alguns tamanhos maiores do que você normalmente usa, para que sirva por cima do casaco de pele.

Passo 3

Considere vestir-se como se tivesse acabado de comer a Vovó e roubado suas roupas. Pegue um xale e uma camisola para vestir por cima da fantasia de lobo. Adicione os óculos de vovó se quiser.

Passo 4

Faça as patas. Compre uma barba falsa em uma loja de fantasias e rasgue-a. Então, use gel para maquiagem e prenda na parte de trás de suas mãos. Finalize com unhas postiças pretas.

Passo 5

Compre uma máscara. Fazer uma é difícil e você pode conseguir uma boa máscara de lobo mau por menos de R$ 60,00. Existem vários websites em que você pode encontrar instruções para fazer uma máscara (veja Recursos).

Mais recentes

×