×
Loading ...

Como fazer uma festa de aniversário de 41 anos

Cada e todo aniversário é algo a ser comemorado, mas as pessoas tendem a fazer um grande evento para os chamados aniversários marcantes, tais como: 15, 30 ou 50 anos. No entanto, não há nenhuma razão para não dar ao seu amigo ou ente querido uma incrível e inesquecível festa de aniversário de 41 anos, por exemplo. Como não é uma data tradicional para se celebrar excessivamente, o aniversariante nunca vai suspeitar, sendo assim a oportunidade perfeita para uma festa surpresa.

Instruções

Festas de aniversário são muito divertidas para se planejar (birthday image by Photoeyes from Fotolia.com)
  1. Pense sobre a personalidade do aniversariante e mantenha isso em mente durante o planejamento. Os temas e as ideias para a festa devem envolver a pessoa que está sendo comemorada. Por exemplo, não faça uma festa surpresa para alguém que odeia surpresas. Por outro lado, uma pessoa com um grande senso de humor pode gostar de uma festa com tema "no topo da montanha".

    Loading...
  2. Escolha um tema para a festa. Como a festa é para comemorar 41 anos de idade, certifique-se que o tema seja voltado para adultos e apropriado ao seu gosto. Um tema também vai ajudar a tornar a festa mais especial e memorável. Alguns exemplos são músicos famosos, períodos de tempo, festas surpresa e filmes favoritos. Você poderia até mesmo fazer uma festa à fantasia para a comemoração.

  3. Inclua jogos infantis no planejamento da festa se muitas crianças estiverem presentes e, especialmente, se o aniversariante tiver filhos. Isso ajudará os adultos a se concentrarem na comemoração e não ficarem tão preocupados com as crianças.

  4. Planeje atividades que os adultos vão gostar também, mas com foco no aniversariante. Por exemplo, um vídeo ou uma apresentação de slides de sua vida pode ser muito divertido. Mais uma vez, não se esqueça de levar em consideração sua personalidade. Fotos embaraçosas, por exemplo, só devem ser apresentadas se a pessoa tiver um bom senso de humor.

  5. Tenha um quadro de assinaturas. Como aniversários de 41 anos geralmente não são memoráveis, certifique-se de que esse será. Insira uma foto do aniversariante e forneça canetinhas para todos os convidados assinarem a imagem. Isso irá criar uma lembrança duradoura.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...