Como eu fumo folhas de hortelã?

••• mint image by Allyson Ricketts from Fotolia.com

Mastigar ou fumar folhas de hortelã é um remédio caseiro usado frequentemente para curar o vício em tabaco. As culturas da China e Índia têm fumado uma variedade de ervas, desde raiz de gengibre a camomila, durante séculos, para fins medicinais e terapêuticos. Folhas de hortelã também são frequentemente adicionadas à maconha ou tabaco, para dar um sabor de mentol. Fumar folhas de hortelã é fácil e pode ser feito enrolando-se folhas de hortelã secas em papel para fumo, da mesma forma como você enrola um cigarro de tabaco.

Passo 1

Coloque uma folha de papel para fumo, de maneira plana, sobre sua mesa ou outra superfície lisa e seca. Se o papel tem uma parte adesiva, certifique-se de que ela está voltada para cima.

Passo 2

Dobre um pedaço do papel de espessura média em forma de "V".

Passo 3

Coloque um pouco de folhas de hortelã no papel em forma de "V", permitindo que as folhas de hortelã se acomodem na dobra do "V."

Passo 4

Coloque a folhas de hortelã lentamente em uma linha através do papel para fumo.

Passo 5

Use o papel de espessura média para alinhar todas as folhas perdidas.

Passo 6

Enrole os lados do papel juntos, até que você tenha um produto parecido com um cigarro. Se houver uma borda com cola, ela deve ficar fora do rolo.

Passo 7

Lamba as extremidades da mortalha em conjunto, selando o cigarro. Tenha o cuidado de manter a umidade longe da ponta do cigarro da qual você irá fumar, caso contrário, você terá problemas para acendê-lo.

Passo 8

Torça as pontas de seu cigarro de menta, fechando ambas extremidades.

Passo 9

Segure o cigarro de menta em sua boca.

Passo 10

Inspire por uma extremidade quando você acender seu cigarro de menta, com um isqueiro ou fósforo, na outra extremidade.

Mais recentes

×