Como remover o tabaco de um cigarro

•••

O infortúnio causado pelo fogo da ponta de um cigarro que não tenha sido apagado pode ser devastador para pessoas e animais. Até mesmo a ponta de um cigarro que tenha sido colocada fora contribui para o problema do lixo em muitas cidades e bairros. Uma solução simples para esse problema é tirar o tabaco do cigarro. Descubra como você pode controlar o lixo ao remover o tabaco do seu próximo cigarro.

Passo 1

Desfaça o resto do cigarro em uma superfície dura para apagá-lo depois que você terminar de fumar.

Passo 2

Verifique duas vezes para se certificar de que não há brasas remanescentes do cigarro. Se ainda houver brasas, continue desfazendo o resto do cigarro até que ele esteja completamente sem brasas.

Passo 3

Bata gentilmente o tabaco para fora do cigarro desfazendo-o contra uma superfície dura.

Passo 4

Role a parte restante do cigarro por cima do filtro entre os dedos para soltar qualquer tipo de tabaco que ainda estiver preso dentro do cigarro.

Passo 5

Continue a desfazer e rolar o cigarro até que toco o tabaco tenha sido removido. Você ficará com o filtro e o papel que segurava o tabaco.

Passo 6

Coloque o papel de cigarro e o filtro em uma lata de lixo para descartá-lo. Se você não tem acesso a uma lata de lixo, coloque o papel e o filtro de volta em seu maço de cigarros ou qualquer outro lugar em que você possa descarta-lo mais tarde.

Mais recentes

×