Como saber se o furo do piercing no nariz fechou

••• Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images

Piercings de nariz são uma forma elegante de expressar estilo criativo através do uso de diferentes tipos de joias. Se você cuidar do seu piercing no nariz e manter a peça no furo, ele não vai fechar, mas caso retire a joia e não coloque nada no buraco, ele pode se fechar mais rápido do que você pensa. Se for preciso retirar o piercing do nariz em função de trabalho, escola ou eventos especiais, você pode precisar verificar se o buraco não fechou.

Passo 1

Limpe a área onde está o furo (e também as mãos) antes de começar a analisar o buraco. Isso evitará que germes entrem na área perfurada.

Passo 2

Localize o local onde a joia normalmente entra. Haverá um pequeno furo ou um ponto no qual o furo estava localizado na lateral do nariz.

Passo 3

Limpe a peça que você está pensando em colocar no nariz. Passe sabonete antibacteriano e lave com água morna. Seque-a.

Passo 4

Coloque o piercing entre o dedo indicador e o polegar. Posicione a extremidade da peça contra o furo no nariz. Deslize-a no buraco e pare caso sinta resistência. Ajuste o piercing de modo que ele entre no furo em linha reta e, em seguida, continue a tentar enfiá-lo. Se sentir resistência, pare imediatamente. O buraco se fechou internamente e você precisará de um profissional para reabri-lo.

Mais recentes

×