×
Loading ...

Ideias para crachás de identificação

Instituições empresariais, governamentais e educacionais usam crachás de identificação para restringir o acesso a determinadas áreas ou funções. O tipo de crachá de identificação que você utiliza depende do portador e do tipo de organização que representa. Você vai querer um design diferente para crianças, adolescentes e membros de uma equipe médica de um hospital, por exemplo. O que você não vai querer é criar crachás de identificação chatos.

Crachás de identificação são usados ​​em muitos ambientes (Gary John Norman/Lifesize/Getty Images)

Foto do fundo

O fundo de seu crachá de identificação pode ser branco ou de uma cor que simboliza a organização. Uma imagem cênica adiciona um toque vívido. Você pode usar programas de computação gráfica para criar o design do crachá.

Depois de adicionar uma imagem — ou arte ou fotografia — ao crachá, diminua a opacidade o suficiente para fazer o texto para o crachá claramente legível. Você pode usar uma foto de seu negócio ou de uma imagem de domínio público que você pode encontrar online. Para crachás de crianças, você pode adicionar ursos de pelúcia ou imagens semelhantes.

Loading...

Fotos/Impressões digitais

Inclua uma foto em seu crachá de identificação que mostre claramente a pessoa a quem ele pertence. Enquanto a pessoa estiver identificável, você pode usar uma fotografia de perfil contra um fundo esteticamente agradável. Coloque a fotografia no canto do seu crachá de identificação, com texto no centro e um código de barras, se aplicável, na parte inferior do emblema. Se você precisar de um código de barras, vai precisar contratar uma empresa privada especializada em instalações de código de barras. Uma ideia de alta tecnologia, especialmente se a segurança for uma grande preocupação, é a de incluir um local para uma impressão digital em seu crachá de identificação.

Seleção de texto/Assinatura

Você não quer um crachá de identificação tão criativo que acaba se tornando difícil de ler. Escolha uma fonte que melhor corresponda ao tipo de crachá emitido. Escolha um estilo de fonte diferente para o nome da pessoa que está sendo identificada e o nome da empresa ou outra organização. Use um estilo de fonte diferente para uma linha que consiste em um lema organizacional ou slogan, ou o faça em itálico ou negrito para chamar a atenção a ele. Deixe um espaço em branco na parte inferior para a assinatura do portador.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...