×
Loading ...

Ideias fofas para fotos de irmã mais velha com irmão mais novo

Todos os pais adoram fotos de seus próprios filhos, e os momentos preciosos que uma irmã mais velha e um irmão mais novo compartilham são verdadeiramente únicos. Se um fotógrafo profissional for contratado para capturar a essência da relação entre seus filhos -- ou mesmo se você for usar sua própria câmera --, os dois serão o centro das atenções. Várias idéias de retrato criarão memórias duradouras e farão com que todos sorriam.

Uma irmã mais velha e um irmão mais novo juntos em uma cerca (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Piquenique casual

Leve as crianças para um piquenique em seu próprio quintal ou parque local. Pegue um cobertor colorido, prepare um almoço para toda a família e organize para que todos possam desfrutar. À medida que as crianças comerem as guloseimas, peça para darem suas opiniões sobre a comida. Isso os incentivará a jogar conversa fora e se comportar naturalmente, o que é especialmente útil se você tiver contratado um fotógrafo. Para demonstrar o desejo da irmã mais velha de compartilhar, peça a ela para oferecer parte de seu sanduíche para o irmão mais novo, entregar uma maçã com uma mordida ou colocar leite em um copo para ele. Reúna algumas flores, se possível, e peça para o irmão mais novo as entregar à irmã mais velha.

Loading...
Irmãos dividindo uma maçã (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Parquinho

Explore um parquinho ao qual suas crianças nunca foram. Para guiá-los com segurança e conseguir boas cenas, contratar um fotógrafo profissional é uma boa ideia. Siga-os à medida que descobrirem novos brinquedos e ajude a montar algumas cenas adoráveis mostrando o instinto protetor da irmã. Clássicos instantâneos incluem irmã mais velha empurrando irmãozinho no balanço, brincando com ele na gangorra e juntos no escorregador, com ela o abraçando por trás.

Irmão é irmã em um parquinho (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Fantasiados

As crianças adoram se fantasiar e as oportunidades de fotografia são abundantes enquanto eles correm livremente vestidos como seus personagens escolhidos. É melhor fazer isso ao ar livre em um dia ensolarado para criar imagens coloridas e animadas. Se seus filhos possuem muita energia, considere contratar um fotógrafo profissional para capturar essas magníficas cenas de ação. O irmão mais novo pode salvar o dia em uma capa e um chapéu, enquanto a irmã mais velha está amarrada a uma árvore com algo macio, como papel higiênico. A irmã mais velha pode ser a princesa, com coroa e varinha, e transformar o irmão que era um sapo em um príncipe adorável.

Irmãos com fantasias divertidas (Thomas Northcut/Lifesize/Getty Images)

Dança

À noite, quando você sentir o momento, ligue o som e deixe as crianças escolherem algumas músicas para dançar ou cantar. Essa é a oportunidade perfeita para tirar uma foto inestimável do irmãozinho nos pés da irmã enquanto dançam. Dê a eles uma escova de cabelo para usar como microfone. Outra ideia fofa é colocá-los virados um de costas para o outro, cantando. Não importa as fotos que tirar, mostre naturalmente o relacionamento dos irmãos.

Irmã mais velha e irmão mais novo dançando (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Dormindo

Talvez a imagem mais comovente seja aquela em que as crianças estão dormindo em paz. Na cama da irmã mais velha com um brinquedo favorito ou bicho de pelúcia, você pode fotografá-la lendo uma história para ele dormir. Quando ambos adormecerem, entre devagar e tire uma linda foto. Nessa situação, a foto mais preciosa seria a irmã mais velha envolvendo o menor em seus braços.

Irmãos dormindo (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)
Loading...
Loading ...
Loading ...