×
Loading ...

Ideias de renovação de votos no aniversário de 50 anos de casamento

Uma renovação dos votos de casamento é um ótimo jeito de reafirmar o amor e a dedicação contantes que você e seu cônjuge compartilham. Talvez vocês tenham passado por um momento difícil e queiram se comprometer um ao outro novamente por mais 50 anos; ou talvez vocês apenas queiram fazer algo romântico para celebrar o seu 50º aniversário de casamento e os anos que passaram juntos. Qualquer que seja o motivo, existem diversas maneiras de renovar os votos de um jeito especial, que represente o seu relacionamento e reúna quem vocês eram e quem vocês se tornaram.

Renove os seus votos de casamento de um jeito especial (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Destino

Celebre o seu 50º aniversário e a renovação dos seus votos com uma viagem romântica. Você pode renovar os seus votos em um lugar especial e sair uma semana, ou um fim de semana, em uma segunda lua de mel. Vá para o seu destino de férias favorito ou para o lugar onde passaram a lua de mel quando recém-casados. Muitos resorts com tudo incluído têm pacotes de renovação de votos ou de casamento que lhe garantirão regalias a mais durante sua estadia. Se você ama as montanhas, faça uma cerimônia em uma região cheia delas. Ou, faça um cruzeiro e renove seus votos no convés do navio. Convide amigos e familiares para irem junto na viagem ou renove os votos de uma forma mais íntima, só vocês dois.

Loading...

Casamento repetido

Um jeito divertido de renovar os votos é recriando o primeiro casamento. Use o mesmo tema e as mesas cores, tente reservar o mesmo local do casamento, ou algum lugar semelhante. Use o seu antigo vestido de casamento, se ele ainda couber, ou leve-o a um designer para que ele crie algo mais moderno e apropriado para a sua idade, mas mantendo elementos do design original. Recrie o bolo de casamento, sirva as mesmas refeições e dance a mesma música. Use fotos do primeiro casamento como decoração do evento. Coloque uma foto de vocês dois cortando o primeiro bolo do lado do bolo atual, use fotos como centro de mesa e passe uma apresentação de slides ou um vídeo da sua primeira dança enquanto dançam. Peça para os seus filhos lhe entregarem no altar dessa vez, ou faça deles seus padrinhos e madrinhas de casamento.

Ao ar livre

Se você gosta de ficar ao ar livre, planeje uma reunião familiar pequena no seu quintal ou em um jardim local próximo a sua casa. As flores serão a decoração natural e o ambiente ao ar livre será um lugar romântico e calmo para vocês se comprometerem um ao outro novamente. Coloque cadeiras, um arco, um tapete de cerimônias e uma tenda no local, assim, quando terminarem de revoar os votos, vocês podem ir para a tenda onde acontecerá a recepção.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...