×
Loading ...

Ideias de viagem de aniversário de 50 anos para mulheres solteiras

Um aniversário de 50 anos é considerado um aniversário marcante. Como um aniversário de casamento de 50 anos, o aniversário é tradicionalmente comemorado com um tema dourado, pois as faixas etárias mais elevadas são referidas como "os anos dourados". Uma viagem é um presente apropriado para uma mulher solteira de 50 anos. Use a criatividade para inventar opções apropriadas e carinhosas de viagens.

Férias em um spa é uma viagem de aniversário de 50 anos apropriada (spa ii image by studio vision1 from Fotolia.com)

Cruzeiro de amigas no Alasca

Mulheres de todas as idades e estados civis gostam de passar tempo com suas amigas. Livres das agendas das crianças na escola ou marido, uma mulher de 50 anos tem a liberdade de passar dias com suas amigas em um cruzeiro. Muitos viajam por áreas tropicais, mas cruzeiros de temperaturas frias em lugares como Alasca também existem. Entre muitas outras ofertas, cruzeiros no Alasca oferecem aventuras que permitem que os passageiros desembarquem frequentemente para andar de caiaque, escalar ou fazer outros passeios na natureza. Um cruzeiro assim dá uma forma íntima e agitada de criar mais laços com as amigas. Um cruzeiro de aventura no Alasca é melhor para mulheres de 50 anos que estejam em boas condições físicas.

Loading...

Férias de spa

Umas férias de spa são daquelas que as atividades de relaxamento são as características principais. Massagens, sessões de meditação, aulas de yoga e descansar na praia são atividades típicas para férias em um spa. Férias em spas são para grupos ou uma viajante solitária. O site Journey Woman sugere que mulheres que viajam sozinhas devem evitar grandes hotéis, e sim devem agendar um quarto em um pequeno hotel ou pousada. O planejamento é a chave para o sucesso da maioria das férias, mas é especialmente importante para uma mulher viajando sozinha. Uma mulher de 50 anos viajando sozinha em férias em um spa pesquisa, planeja e organiza antecipadamente para garantir a segurança e o relaxamento da viagem.

Férias genealógicas

Férias de genealogia é uma viagem em que o foco principal é juntar informações sobre uma árvore genealógica. Essas férias são cheias de viagens à bibliotecas, sociedades históricas, museus e até mesmo cemitérios. As viagens são em países estrangeiros ou municípios vizinhos. Para férias genealógicas, o site Genealogy Today sugere o uso de fontes online o quanto antes possível de sair em jornada. Um número de microficha conseguido online através de um índice publicado economiza tempo na chegada da biblioteca. Esse tipo de férias é uma excursão apropriada para um aniversário, pois enquanto a pessoa comemora mais um ano de vida, surgem perguntas sobre o seu significado, especialmente para uma pessoa na meia idade. Uma viagem devotada à árvore genealógica proporciona respostas sobre histórias de família, hábitos e traços passados adiante.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...