×
Loading ...

Como identificar os óculos Ray-Ban Aviator originais

Os óculos de sol Ray-Ban Aviator tornaram-se uma marca icônica na moda, com seu lugar na cultura pop sendo firmado através de sua aparição em filmes como "Top Gun" e "Risky Business". Devido a essa popularidade, a Ray-Ban é uma das marcas frequentemente replicadas por empresas que tentam falsificar produtos e vendê-los para consumidores desavisados. Felizmente, existem várias maneiras de identificar os falsos Ray-Ban Aviators.

Instruções

Identifique um Ray-Ban Aviator original (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Verifique o cartão de autenticidade que vem com cada par de Ray-Ban Aviator. Se os seus óculos não vierem com um, o cartão parecer ser impresso em papel barato ou contiver erros de ortografia ou gramática, os seu produto certamente é falso.

    Loading...
  2. Verifique se os lados das armações dos óculos contêm o logotipo da marca Ray-Ban, "RB", gravado. Se o logotipo for pintado, em vez de gravado, ou gravado de forma descuidada, então os óculos Ray-Ban são falsos.

  3. Olhe para as almofadas de nariz. Os autênticos Ray-Ban Aviators apresentam o logotipo "RB" nelas.

  4. Verifique todos os componentes de borracha dos seus óculos. Se algum parecer ser feito de borracha de baixa qualidade, for duro ou liso demais, os óculos Ray-Ban são falsos.

  5. Olhe dentro da caixa em que os óculos de sol vieram. Se não estiver forrada com pele ou se o logotipo dourado da Luxottica parecer falso, os óculos Ray-Ban não são autênticos.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...