Como fazer imitação de neve com isopor

••• artificial snow image by Katrina Miller from Fotolia.com

Qualquer um pode se divertir e economizar dinheiro fazendo um bocado de neve de imitação com isopor reciclado de restos de materiais de embalagem. A neve de isopor pode ser usada para decorar uma maquete com tema de Natal ou polvilhada e colada a enfeites artesanais e cartões. Ela pode até mesmo ser usada para fazer uma espécie de "globo de neve" seco, colocando-a dentro de ornamentos de vidro transparente. Esse projeto de simular neve pode gerar alguma bagunça, então esteja preparado!

Passo 1

Cubra a sua área de trabalho com jornal. Borrife as roupas e o isopor com o protetor de estática para evitar que a "neve" grude em suas roupas, devido à eletricidade estática.

Passo 2

Quebre o isopor em pedaços para expor os grãos. Utilize o tipo de isopor que é usado em embalagem de produtos eletrônicos ou em caixas térmicas ​​em vez dos que são usados em bandejas de carne. Esses mais finos não vão funcionar tão bem para fazer neve.

Passo 3

Raspe os dentes do garfo nos grãos expostos de isopor para soltá-los. Esmigalhe pequenos pedaços com os dedos. Reúna a "neve" dentro de um recipiente para evitar bolas de isopor espalhadas em sua superfície de trabalho.

Mais recentes

×