×
Loading ...

Como impedir que perucas escorreguem da sua cabeça durante a prática de esportes

Se você usa uma peruca regularmente e participa de atividades atléticas ou rotinas de exercício, então sabe como pode ser frustrante e embaraçoso se a sua peruca se soltar. Ninguém quer ter que lidar com outras pessoas imaginando porque usar uma peruca. Se uma pessoa tem câncer ou se simplesmente ficou careca, nunca está nos seus planos discutir isso com um grupo de conhecidos ou estranhos. Felizmente, existem algumas maneiras simples de impedir que sua peruca caia.

Instruções

Usar sua peruca favorita praticando um esporte é muito fácil se você tomar as precauções necessárias (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Use perucas pequenas e leves ao participar em atividades físicas. As perucas mais pesadas podem ter maior tendência a cair ou mudar de posição em sua cabeça.

    Loading...
  2. Deixe a peruca em paz. Não fique ajustando ou tocando nela repetidamente enquanto pratica seu esporte. Mexer na peça fará com ela mude de posição ou caia.

  3. Prenda a peruca ao seu cabelo com grampos. Se você tiver algum cabelo, pode fixar a peruca com um punhado de grampos. Fixe os grampos na rede da sua peruca e então no seu próprio cabelo.

  4. Leve sua peruca a um especialista ou a uma loja e adicione uma rede de fio. Essa pode ser uma ferramenta valiosíssima para manter a peruca no lugar em sua cabeça. Se ainda não tiver uma, um especialista pode adicionar isso ao forro da peruca. A rede se encaixa confortavelmente em sua cabeça e fica bem firme, segurando a peruca no lugar.

  5. Compre fita adesiva para perucas dupla-face. A fita pode ser encontrada em um revendedor de perucas e gruda tanto na sua cabeça e na parte interna do acessório. Preferencialmente, é bom ter abas dentro da sua peruca nas quais grudar a fita. Se ela não tiver essas abas, você pode adicioná-las.

Loading...

O que você precisa

  • Fita adesiva dupla face
  • Rede para capelo
  • Grampos de cabelo

Referências

Loading ...
Loading ...