Como imprimir cores fluorescentes

Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images
As cores fluorescentes são muito brilhantes porque absorvem luz ultravioleta. Imprimi-las é considerado um trabalho personalizado, que é mais caro que os trabalhos de impressão normais e requer tratamento especial.
Step 1
Consulte sua gráfica local para obter informações sobre o valor, tipos de papel e cores que sairão bem em impressoras digitais ou offset antes de tomar uma decisão sobre o trabalho de impressão.
Step 2
Selecione o papel pela qualidade, quantidade, tamanho, direção das fibras, peso, nome da marca, classificação e cor (papel branco é recomendando para todas as impressões fluorescentes).
Step 3
Selecione o número de cores fluorescentes a serem usadas. Quanto mais cores, mais caro será a impressão, porque o operador da máquina terá que limpar os roletes cada vez que uma nova cor for adicionada.
Step 4
Certifique-se de ver uma prova antes da impressão. A maioria das tintas fluorescentes parece diferente na amostra de cores do que é no papel. Essas tintas contêm mais óleos que as tintas normais, por isso possuem menos pontos para cores vivas em papéis mais baratos, que podem não ser satisfatórios para o seu trabalho de impressão.
Mais Artigos
Dica
- A tinta fluorescente é melhor usada em um papel não revestido de alta qualidade.
Advertência
- As cores fluorescentes desbotarão em algumas semanas quando forem expostas à luz solar direta.
Sobre o Autor
Windi Washington is a Los Angeles native. She has worked for Paramount Pictures, 20th Century Fox Film and Conde Nast Publications. Washington began writing professionally in 1998 and holds an M.B.A.
Créditos Fotográficos
Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images