×
Loading ...

O que está incluído na remuneração direta?

A remuneração direta é aquela fornecida aos empregados em troca do seu trabalho e serviço. O que a torna direta é o fato de ser entregue ao empregado, sem a necessidade um intermediário. A remuneração indireta é para o benefício do empregado, mas não é entregue diretamente a ele.

A remuneração direta é aquela fornecida aos empregados em troca do seu trabalho e serviço (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Vencimentos e salário

A remuneração direta inclui o salário e os vencimentos pagos. Isso inclui o salário contratual, as horas extras, o pagamento de hora programada, o pagamento da remuneração dos trabalhadores e quaisquer pagamentos retroativos.

Loading...

Férias e licenças

O pagamento de férias e da licença também está incluído na remuneração direta. A licença inclui a licença por doença, a licença-funeral, a licença-maternidade, o serviço militar ou outro período de tempo longe do trabalho remunerado como se em serviço estivesse.

Bônus

Todas as formas de bônus estão incluídas na remuneração direta. Estas incluem prêmios de desempenho, longevidade, contratos e outros.

Outros subsídios

Outros subsídios pagos ou reembolsados ​​estão incluídos na remuneração direta, inclusive os vales (incluindo o vale-refeição) e alguns cuidados médicos quando são pagos pelo empregado e reembolsados​​.

Remuneração indireta

O que não se enquadra na remuneração direta é a remuneração indireta, da qual o empregado é o beneficiário mas não recebe diretamente. Tal remuneração inclui contribuições para contas de aposentadoria, contribuições fiscais e formulários médicos e outros seguros.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...