Como inscrever meu filho para fotos de catálogos

••• Comstock Images/Comstock/Getty Images

Catálogos sempre estão procurando por pessoas novas e atraentes que possam vender suas roupas ou produtos. Se seu filho é fotogênico e tem paciência e persistência para seguir a carreira de modelo, por que não fazer os sonhos dele virarem realidade? Você pode começar a pesquisar sobre os prós e contras dessa indústria e ver qual seria o seu papel e suas responsabilidades como pai. Ser modelo infantil não é fácil, mas será animador e recompensador ver seu filho nas páginas de um catálogo.

Passo 1

Monte um portfólio de seu filho. Coloque fotos de rosto, de corpo inteiro e fotos com poses, mas sem muitas edições. Escolha fotos bem focadas e simples, mas que mostrem como seu filho é naturalmente fotogênico e tem atitude.

Passo 2

Pesquise agências de modelos infantis. Entre em contato com algumas e converse sobre os serviços de representação da empresa. Mande algumas fotos da criança e inclua a data de nascimento, o tamanho do sapato, a cor dos olhos e dos cabelos.

Passo 3

Escolha uma agência de confiança com a qual você se sinta confortável e que possa guiá-los através do caminho de modelos infantis.

Passo 4

Assista a todas as exibições, provas e audições que o agente de seu filho enviar. Conforme a criança for acumulando créditos, atualize o portfólio com recortes de matérias sobre os trabalhos da criança, além de outros materiais de divulgação.

Passo 5

Envie as fotos da criança para concursos e competições de modelos patrocinados por suas empresas de roupas favoritas.

Passo 6

Prepare seu filho para a rejeição. Mostre-se positivo com cada sucesso e cada falha para que a criança também o faça.

Mais recentes

×