×
Loading ...

Como publicar poesias em revistas on-line por dinheiro

Antes de esperar para ser pago por uma poesia que você enviou para uma revista on-line, é aconselhável ter um bom conhecimento de formato e tradições poéticas. Isso envolve a leitura de diversos poetas de revistas on-line e outras fontes. Muitas publicações realizam concursos anuais, às vezes até mensais. As chances de ganhar dinheiro com seus poemas são maiores em concursos do que em edições normais, pois poucas revistas on-line pagam para publicar poesia.

Instruções

Para ganhar dinheiro escrevendo poesia, é preciso ter talento e saber como escrever poesia que editores comprem (ego image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)
  1. Comece a escrever poesia que você possa enviar para as editoras. Crie uma programação e seja consistente com a produção de poesias cotidianas. Por exemplo, comprometa-se a escrever pelo menos 30 linhas diárias; não precisa ser publicável, mas isso melhorará suas habilidades de poesia.

    Loading...
  2. Leia o máximo de poesia que puder em revistas on-line e outras fontes. Ao ler criticamente, você aumentará tanto seu conhecimento de poetas publicados e suas chances de ser um escritor mais confiante e cativante.

  3. Pesquise sobre concursos de poesia on-line. Eles são abundantes e são muitas vezes conduzidos por revistas on-line. Muitos pedem poemas abordando um determinado assunto. Alguns exigem taxas de inscrição, com as quais pagam os juízes do concurso.

  4. Estude os vencedores anteriores de concursos. Lembre-se de que os melhores poemas nem sempre ganham. Ao ler os vencedores, você pode avaliar o que impressiona os juízes e escrever seus poemas de acordo.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...