×
Loading ...

Como instalar um ar-condicionado em esquadrias de janela de tempestade altas

As esquadrias de janelas de tempestade não permitem que os aparelhos de ar-condicionado instalados nelas se inclinem para frente ou para fora. Quando o aparelho não se inclina para frente, ele não drena de maneira apropriada. Usando um nível, metade de uma bolha será suficiente para a drenagem adequada. Os fabricantes de ar-condicionado vendem kits para a instalação dos aparelhos em janelas regulares, mas são necessárias modificações simples para instalá-los em janelas de tempestade.

Instruções

Saiba como instalar um ar-condicionado em uma janela de tempestade (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Meça a distância do interior do peitoril até a parte inferior da abertura da esquadria da janela de tempestade e adicione 1,5 cm.

    Loading...
  2. Meça o comprimento do peitoril.

  3. Corte um pedaço de madeira de 5 cm de largura com o comprimento medido no Passo 2 e serre a altura medida no Passo 1.

  4. Fixe o pedaço de madeira de forma segura no peitoril com parafusos apropriados. Uma montagem terá sido feita para compensar a borda artificial criada pela janela de tempestade.

  5. Fixe a tira do trilho de montagem superior. Retire a proteção e fixe-a na parte superior da caixa do ar-condicionado com os parafusos inclusos. Instale os painéis laterais sanfonados também com parafusos. Corte o selo do caixilho de janela à largura da mesma e cole a face adesiva na parte inferior do caixilho.

  6. Instale a caixa na janela. Fixe os suportes do peitoril à tira de madeira feita de 5 cm que você adicionou no lugar do peitoril da janela. Prenda a caixa e instale os suportes de apoio. Adicione uma guarnição de janela para preencher a lacuna criada pela janela levantada até a metade. Deslize o aparelho de ar-condicionado na caixa e parafuse-o no lugar.

Loading...

O que você precisa

  • Kit de montagem
  • Pedaço de madeira
  • Serrote
  • Parafusos
  • Nível
  • Chaves de fenda
  • Furadeira e broca

Referências

Loading ...
Loading ...