Como instalar um sistema de correr para cães

••• Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Cuidar de animais de estimação é uma grande responsabilidade. Os cães precisam ter liberdade e correr. Os exercícios desempenham um papel importante na saúde de um cão. Acorrentá-los ou amarrá-los pode ser restritivo para eles. A instalação de uma roldana ou um sistema de correr os ajudará a se mover livremente. Isso irá ajudá-los a fazer os exercícios que precisam quando levá-los para passear não for possível.

Passo 1

Cave um buraco de 30 a 60 centímetros abaixo do solo para colocar o poste de madeira. Ele deve ser alto o suficiente para que as pessoas possam ficar abaixo dele. Também deve ser forte o suficiente para suportar o peso de um cão, especialmente com o uso excessivo.

Passo 2

Coloque o poste no buraco e despeje cerca de um terço do saco de cimento nele. Peça a alguém para segurar o enquanto você despeja o cimento. Encha com água e mexa com uma vara. Pode-se colocar algumas pedras antes de despejar o cimento para dar mais estabilidade. Cubra o buraco com a terra retirada dele anteriormente e espere 24 horas para que seque completamente.

Passo 3

Repita o procedimento no segundo poste, deixando uma distância suficiente para que seu cão corra livremente entre os postes.

Passo 4

Fixe o cabo em cada poste com ganchos de olho de aço e passe o cabo por cada gancho. Fixe o tensor que veio no sistema de cabo de correr. Prenda a linha da corrente ao tensor, enquanto liga a outra ponta à coleira do seu cão. Certifique-se de não deixar a linha da corrente muito longa, para não emaranhar.

Mais recentes

×