Instruções para fazer fantasias de M&Ms

••• chocolate candies background image by Julián Rovagnati from Fotolia.com

Os M&Ms são um dos doces mais facilmente identificáveis, com suas coberturas de cores sólidas com um "M" impresso em branco. Esses chocolates começaram a ser feitos em 1941 como um doce para os soldados americanos. Com o passar dos anos, os doces mudaram de embalagem e ganharam novos sabores, como amendoim e pretzel, mas a aparência geral deles continua a mesma. Se você está procurando por uma fantasia única que represente este doce reconhecido, fazer a sua própria roupa demora pouco tempo e exige pouco esforço.

Passo 1

Amarre um pedaço de cordão no meio de um lápis. Amarre a outra ponta de cordão a uma tachinha. Insira a tachinha no centro de um pedaço de cartolina. Puxe a corda esticando-a e desenhe um círculo usando-a como guia. Repita isso com um segundo pedaço de cartolina e corte ambos os círculos usando uma tesoura, removendo a tachinha quando terminar. O tamanho do círculo depende do tamanho que você quer que a fantasia tenha.

Passo 2

Coloque os círculos em uma peça grande de feltro da cor que você quer que o M&M seja. Trace o formato dos círculos no feltro e corte as circunferências de feltro. Prenda o feltro na cartolina usando cola quente.

Passo 3

Corte duas tiras de feltro com 5 cm de espessura e de 20 a 25 cm de comprimento. O comprimento depende do tamanho do seu corpo. Cole com cola quente as duas tiras na parte de dentro dos círculos de cartolina. Espace-os de forma que elas fiquem dispostas no seus ombros quando fixadas.

Passo 4

Corte quatro tiras de feltro, cada uma medindo 1,2 cm de largura e 20 cm de comprimento. Use uma pistola de cola quente para prendê-las no interior dos círculos de cartolina, uma em cada borda lateral. Essas serão as amarras laterais da fantasia.

Passo 5

Corte um "m" minúsculo grande de uma peça de feltro branco. Cole a letra no centro do círculo frontal coberto com feltro para finalizar a fantasia.

Mais recentes

×