Fetiches: como amarrar uma pessoa
Muitos veem a escravidão como uma forma de arte erótica, enquanto outros a veem como um meio de autodefesa. Se você está praticando uma forma de manter seu prisioneiro no cativeiro ou explorar a expressão sexual, amarrando alguém, isso deve sempre ser feito com o maior cuidado e precisão. O que segue são algumas técnicas básicas para manter uma pessoa amarrada.
Step 1
Encontre quatro cordas variando em tamanho de 1,8 m a 2,45 m de comprimento. Use as peças mais longas para amarrar a parte mais alta das pernas junto com os cotovelos do seu prisioneiro e use os fios mais curtos para amarrar os pulsos e tornozelos.
Step 2
Coloque seu prisioneiro inclinado no chão na posição de bruços. Se você achar essa posição difícil, tente levantar seu prisioneiro enquanto amarra seus braços ou a parte superior do corpo.
Step 3
Dobre um pedaço de seis metros de corda ao meio e (enquanto estiver segurando a ponta dobrada) passe os fios livres através do laço em torno dos pulsos. Isso deve fazer com que o laço fique apertado em torno dos pulsos do seu prisioneiro. Em seguida, continue a interligação da corda várias vezes, ao redor dos punhos, antes de passar as extremidades até o final dobrado (ou "cabeça cotovia") criado pelo laço.
Step 4
Continue à amarrar os pulsos, envolvendo o comprimento restante da corda (um pedaço para cima e ao redor, um pedaço para baixo e ao redor da área) entre os pulsos. Finalize a ligação dos pulsos, amarrando os dois pedaços de corda com um nó largo.
Step 5
Repita a técnica descrita acima (cordas dobradas, passando-as através do laço, enrolando os membros, passando as extremidades através da cabeça da cotovia, separando duas extremidades, envolvendo espaço entre os membros e cordões e amarrando com um nó largo) nos braços (um pouco acima do cotovelos), coxas (acima dos joelhos) e tornozelos.
Recursos
Sobre o Autor
This article was created by a professional writer and edited by experienced copy editors, both qualified members of the Demand Media Studios community. All articles go through an editorial process that includes subject matter guidelines, plagiarism review, fact-checking, and other steps in an effort to provide reliable information.