Fetiches: como amarrar uma pessoa

Muitos veem a escravidão como uma forma de arte erótica, enquanto outros a veem como um meio de autodefesa. Se você está praticando uma forma de manter seu prisioneiro no cativeiro ou explorar a expressão sexual, amarrando alguém, isso deve sempre ser feito com o maior cuidado e precisão. O que segue são algumas técnicas básicas para manter uma pessoa amarrada.

Step 1

Encontre quatro cordas variando em tamanho de 1,8 m a 2,45 m de comprimento. Use as peças mais longas para amarrar a parte mais alta das pernas junto com os cotovelos do seu prisioneiro e use os fios mais curtos para amarrar os pulsos e tornozelos.

Step 2

Coloque seu prisioneiro inclinado no chão na posição de bruços. Se você achar essa posição difícil, tente levantar seu prisioneiro enquanto amarra seus braços ou a parte superior do corpo.

Step 3

Dobre um pedaço de seis metros de corda ao meio e (enquanto estiver segurando a ponta dobrada) passe os fios livres através do laço em torno dos pulsos. Isso deve fazer com que o laço fique apertado em torno dos pulsos do seu prisioneiro. Em seguida, continue a interligação da corda várias vezes, ao redor dos punhos, antes de passar as extremidades até o final dobrado (ou "cabeça cotovia") criado pelo laço.

Step 4

Continue à amarrar os pulsos, envolvendo o comprimento restante da corda (um pedaço para cima e ao redor, um pedaço para baixo e ao redor da área) entre os pulsos. Finalize a ligação dos pulsos, amarrando os dois pedaços de corda com um nó largo.

Step 5

Repita a técnica descrita acima (cordas dobradas, passando-as através do laço, enrolando os membros, passando as extremidades através da cabeça da cotovia, separando duas extremidades, envolvendo espaço entre os membros e cordões e amarrando com um nó largo) nos braços (um pouco acima do cotovelos), coxas (acima dos joelhos) e tornozelos.

eHow Brasil
×