Instruções para o UNO Attack

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O Uno Attack é uma variação do Uno normal com a adição de uma máquina personalizada que, ocasionalmente, joga algumas cartas para os jogadores. As cartas especiais do baralho, ou as que completam certas ações, requerem que um jogador aperte o botão Lançar na máquina - o que pode causar uma "chuva" de cartas em sua direção. Todas estas cartas devem ser adicionadas à mão do jogador e fazem com que as perspectivas de ser vencedor sejam cada vez mais complicadas. Seja o primeiro a descartar a sua última carta e as cartas de todos os outros jogadores valerão pontos para você.

Passo 1

Escolha um negociante e mande-o distribuir sete cartas para cada jogador. Coloque todo o resto das cartas no lançador de cartas, com exceção de uma carta, que é o descarte inicial.

Passo 2

Siga as instruções dadas sobre o descarte; se a carta de descarte da partida é a que inverte o jogo, o negociante começa o jogo e, em seguida, o procede no sentido anti-horário. Todas as outras cartas são jogadas como está escrito, com o efeito indo para o jogador do momento após o negociante, exceto para as cartas "Trocar de Mãos", que são colocadas de volta no baralho.

Passo 3

Jogue uma carta que combina com a cor ou o número ou a(s) palavra (s) da carta do topo do descarte. Se você não pode jogar uma carta, ligue o lançador em sua direção e aperte o botão uma vez. Ele pode, simplesmente, emitir um som ou pode lançar cartas em você. Colete todas as cartas que ele lançar, mas não jogue qualquer uma delas nesta rodada.

Passo 4

Continue jogando na direção atual, com cada jogador jogando uma única carta a não ser que alguém jogue uma carta "especial". Se uma carta que inverte o jogo for jogada, a ordem de jogo será invertida até que outra carta que inverte o jogo sair.

Passo 5

Grite "Uno!" quando você jogar a sua penúltima carta, informando, assim, a todos os outros jogadores que você tem apenas uma carta restante. Se você deixar de gritar "Uno!" e for capturado antes que o próximo jogador comece a sua vez, você deve apertar o botão do lançador duas vezes e recolher todas as cartas que forem atiradas em sua direção.

Passo 6

Jogue a última carta da sua mão para terminar a rodada. Todas as cartas dos outros jogadores devem ser somadas e os pontos são adicionados à sua pontuação: cartas de número pelo valor de face; a carta que inverte o jogo, a de pular e que faz você comprar 2 cartas valem 20 pontos; a carte Descarte Tudo e a Troca de Mãos valem 30 pontos, todo o resto vale 50 pontos. O vencedor é o primeiro jogador a marcar 500 pontos. Continue jogando e alternando o negociador até que alguém ganhe.

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