×
Loading ...

Intruções de como fazer um suporte para copo de vinho

Um suporte para uma taça de vinho é uma opção elegante para guardar suas taças em seu bar de casa ou em sua cozinha. Se desejar, crie um suporte de parede gastando pouco dinheiro. Um suporte na parede é uma boa escolha quando você não deseja estragar os armários da cozinha com uma prateleira embaixo delas. Para criar um suporte de taças de vinho, é preciso paciência e habilidade para medir.

Instruções

Guarde suas taças de vinho em um suporte para elas em vez de colocá-las dentro de um cabinete (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

    Construa um suporte para taça de vinho

  1. Coloque a tira de madeira compensada de 5 cm x 70 cm em uma superfície plana horizontalmente. Marque o centro da largura direto na tira de madeira compensada. Coloque a fita métrica em cada canto para medir 5 cm de largura. Marque a localização de 2,5 cm em cada marca. Desenhe uma linha horizontal ao longo do comprimento da madeira guiada pela régua.

    Loading...
    Madeira (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  2. Meça e marque a cada 5 cm ao longo do comprimento da madeira através da linha central desenhada no primeiro passo. Terá que haver quatorze marcas no total ao longo da madeira compensada.

    Meça e marque a cada 5 cm ao longo do comprimento da madeira (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  3. Fure cada uma das 14 marcas com uma broca de 1,3 cm. Aperte a broca com a furadeira na madeira até conseguir alcançar a metade da profundidade na madeira. Vire-a e bata na superfície plana para tirar pedacinhos de madeira. Coloque a madeira na superfície plana novamente horizontalmente.

    Furadeira (Martin Poole/Photodisc/Getty Images)
  4. Aplique a cola de madeira nas quatorze marcas. Cubra a base de cada buraco com a cola de madeira e insira os tarugos de madeira de 25 cm de comprimento em cada buraco. Deixe a cola secar por 20 minutos.

    Cola de madeira (Image Source/Photodisc/Getty Images)
  5. Vire a madeira de lado para que os tarugos de madeira fiquem de lado. A madeira vai estar verticalmente na superfície plana. Coloque uma broca de 1 cm através da madeira direto nos tarugos de madeira para que fiquem permanentemente nela.

    Tarugo de madeira (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  6. Meça e marque 2,55 cm em cada canto da madeira compensada. Faça um furo em cada marca de 2,55 cm utilizando a broca de 1 cm. Apague todas as marcas de lápis na superfície.

    Apague as marcas de lápis (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

    Monte o suporte de vinho na parede

  1. Coloque o suporte de vinho na parede. Coloque a régua de nível em cima dos tarugos de madeira e ajuste o suporte de vinho até que fique em um nível horizontal.

    Régua de nível (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  2. Marque cada localização na parede usando um lápis, retire o suporte de taças de vinho da parede e coloque-o em uma localização segura.

    Parede (Image Source/Stockbyte/Getty Images)
  3. Fure dois buracos nas localizações marcadas na parede usando uma broca de 1 cm. Coloque um parafuso de alternância em cada buraco e bata levemente no lugar. Ele deve estar nivelado com a superfície da parede.

    Parafusos (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  4. Coloque novamente o suporte de taças de vinho na parede, alinhando os dois parafusos de alternância com os buracos do suporte.

    Taça de vinho (Martin Poole/Photodisc/Getty Images)
  5. Coloque um parafuso de alternância em cada buraco com uma cabeça de broca Phillips. Isso vai segurar o suporte de taças de vinho na parede.

    Copo de vinho (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
Loading...

O que você precisa

  • Quatorze tarugos de madeira de 1,3 cm de diâmetro e 25 cm de comprimento
  • Uma tira de 1,90 cm de madeira compensada com 5 cm de largura por 70 cm de comprimento
  • Furadeira
  • Broca de 1,3 cm
  • Broca de 1 cm
  • Cabeça de broca Philips
  • Fita métrica
  • Lápis
  • Cola de madeira
  • Régua
  • Catorze parafusos de 7,60 cm
  • Dois parafusos de alternância
  • Régua de nível

Referências

Loading ...
Loading ...