Como limpar uma bolsa de vinil

••• Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

O polímero policloreto de vinila, mais conhecido como PVC, é geralmente utilizado em produtos de borracha. No entanto, ele é um material flexível e possui inúmeras aplicações, incluindo pavimentação, placas decorativas e couro artificial, também chamado vinil. Bolsas femininas de vinil são resistentes à manchas e não requerem muitos cuidados ou manutenção. Para limpá-las, é preciso de alguns minutos e produtos de limpeza comuns. Limpar sua bolsa regularmente a manterá como nova por muitos anos.

Passo 1

Esvazie a bolsa para facilitar a limpeza.

Passo 2

Adicione um pouco de sabão líquido suave a uma tigela de água fria ou morna. Mergulhe uma esponja limpa e não abrasiva na solução, torça e esfregue gentilmente a parte externa da bolsa de vinil. Lave a esponja, retirando todo o resíduo de sabão, e a umedeça com água. Remova o sabão do PVC e seque-o completamente com um pano limpo.

Passo 3

Borrife o protetor líquido para vinil à base de silicone, utilizado para limpar o interior de automóveis, sobre a bolsa. Seque-a com um pano limpo, seco e sem fiapos.

Passo 4

Borrife um aromatizante de tecido no interior da bolsa para mantê-la cheirosa.

Passo 5

Deixe a bolsa de vinil secar completamente ao ar livre. Somente recoloque seus pertences quando ela estiver completamente seca.

Mais recentes

×