Como limpar seus dentes sem um palito

••• George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Todo mundo já se pegou nessa situação em algum momento. Você sai para jantar e fica com comida presa entre os dentes. Se não houver um fio dental, escova de dente ou palito por perto, existem maneiras para que você retire a comida.

Como fazer

Passo 1

Vá ao banheiro antes de começar a limpar seus dentes. Não é aceitável ficar na mesa e limpar os dentes em público. Isto não é uma boa ideia, mesmo se estiver usando um palito.

Passo 2

Pegue um pedaço de papel toalha no banheiro, se eles tiverem os tipos mais duros, que são comuns em banheiros públicos. Dobre ao meio duas vezes.

Passo 3

Use a ponta firme do pedaço de papel dobrado para retirar a comida de seus dentes. Você também pode fazer isso com um embrulho de chiclete, ou qualquer outro pedaço de papel limpo.

Passo 4

Lave as mãos com sabão e água morna. Em seguida, use a unha do dedo para pegar a comida que ainda ficou presa, ou use este método se você não tiver o tipo de papel toalha que pode retirar as sobras.

Passo 5

Se a sua unha não funcionar, retire um brinco de sua orelha e lave-o em água quente. Use a ponta do brinco da mesma forma que você usaria um palito. Lave o brinco novamente antes de colocá-lo de volta em sua orelha.

Passo 6

Use um alfinete como palito de dentes em uma emergência. Olhe no espelho enquanto estiver fazendo isso, e tenha cuidado ao inserir o alfinete entre os dentes para não machucar suas gengivas.

Mais recentes

×