Como limpar um tênis Nike White Air Force One

••• Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

O tênis branco é a coisa mais difícil de manter limpo e com boa aparência. No entanto, o Nike Air Force One, é realmente um dos mais fáceis de limpar. Com a parte superior de couro, que não absorve sujeira e manchas, tudo que tem a fazer é remover quaisquer manchas de sujeira, poeira ou grama que surgirem. Com os produtos certos, você poderá limpar seu Air Force One brancos, todos os dias e mantê-los com aparência de novo.

Passo 1

Misture três partes de vinagre branco com uma parte de bicarbonato de sódio, em um recipiente pequeno. Este é um produto de limpeza natural que deixará seus sapatos brancos brilhando. Ao misturar, o produto irá espumar um pouco, quase como peróxido, mas isso é normal.

Passo 2

Remova os cadarços e deixe-os de lado ou se preferir, poderá misturar em um outro recipiente pequeno a solução de limpeza e deixá-los de molho enquanto for limpar os sapatos.

Passo 3

Mergulhe a escova de dentes na solução de limpeza e passe-a em todas as manchas grandes, primeiramente. Isso dará tempo para a solução agir enquanto limpa o restante do têni.

Passo 4

Comece na parte superior do tênis e trabalhe em direção aos dedos dos pés. Esfregue delicadamente com a escova, molhando-a frequentemente na solução. Prossiga até que o tênis fique limpo e todas as manchas sejam removidas. Para manchas difíceis, tente aplicar uma pitada de bicarbonato de sódio diretamente na mancha e esfregar com a escova molhada com a solução. Isto criará uma pasta de limpeza suave.

Passo 5

Limpe os tênis com um pano úmido e eles estarão prontos para usar após enxaguar e secar os cadarços.

Mais recentes

×